Gaxeta LGT-FLEX® 20.190

Gaxeta de Fibra Sintética com PTFE


CONSTRUÇÃO: Gaxeta seção quadrada, entrelaçada com fios de Fibras Sintéticas cardada com impregnação de lubrificante inerte a base de PTFE.

CARACTERÍSTICAS: Excelente resistência mecânica e boa resistência química associada a flexibilidade e maciez permitindo ótima selabilidade. O baixo coeficiente de atrito, permite trabalhar sem incidência de queima e agressão a luvas e eixos.

APLICAÇÕES: Indicada para aplicações onde se utilizam fluidos com sólidos em suspensão, em equipamentos como: reatores, misturadores, agitadores, refinadores, e bombas de diversos seguimentos. É utilizada também em processos que não podem sofrer contaminação de grafite como: água branca, massa branqueada, soluções ácidas e alcalinas.

Para Serviços de baixa exigência mecânica e química

 

Limites de Performance
Temperatura de Trabalho em ºC PH V. Periférica Pressão bar
Máximo +230 2 a 12 12 m/s 150
Mínimo -100       80  
 Vapor     20

 

 

Os parâmetros supracitados, foram baseados em testes e cases de sucesso. Para cada aplicação específica, recomendamos consultar nosso departamento técnico. A JUNTAS LGT SERVFLEX não se responsabiliza pelo uso inadequado das informações deste folheto, sendo por imprudência, negligência ou imperícia na sua utilização, uma vez que pode causar danos materiais e/ou riscos pessoais, mas nos colocamos à disposição dos consumidores para esclarecimento de eventuais dúvidas e/ou devidas informações à aplicações específicas. Estas informações estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso.

Lista de avaliações:

Ainda não existem avaliações para este produto.